sábado, 6 de março de 2010

Recordar o Futuro com a intensidade do Passado

Fechei os olhos e recordei, aquele dia, tão nosso. Era tudo tão amplo, sei que não estávamos sozinhos pois podia ouvir o burburinho que nos rodeava mas não via ninguém os meus olhos estavam postos nos teus e nao tinham coragem de se desviar por um só segundo, senti o teu abraço seguravas-me pela cintura e apertavas a minha mão direita com segurança e delicadeza, conseguia ver o teu sorriso, era leve, fácil, feliz, a minha mão pousava no teu ombro, via, o branco do meu vestido enquanto me fazias rodopiar pelo salão, percebi agora que tinha tons dourados, os fios de cabelo outrora apanhados firmemente roçagavam agora soltos no meu rosto devido ao tardar das horas, consigo sentir o teu cheiro envolver-me e o calor dos teus lábios, consigo ainda hoje arrepiar-me com a tua respiração no meu ouvido enquando num rodopio, ignorando todas aquelas vozes, me disses-te baixinho: "mil vezes sim minha querida, para todo o sempre até á lua, serei teu e tu minha"...

Sem comentários:

Enviar um comentário